Pular para o conteúdo principal

Refeições rápidas: como preparar rápida e facilmente um delicioso jantar

Refeições rápidas: como preparar rápida e facilmente um delicioso jantar

Hoje oferecemos idéias originais para o jantar para toda a família - um prato de carne, um acompanhamento e uma sobremesa leve. Essas receitas levarão um mínimo de tempo e esforço para cozinhar.

Pita envelopes com carne

Componentes para este prato podem ser preparados com antecedência. À noite, você simplesmente precisará encher os envelopes com recheio e mandá-los para o forno, liberando tempo para descansar e conversar com parentes.

Para cozinhar, você precisará de:

  • Lavash armênio fino - 1 pc.
  • Manteiga - 30 g;
  • Frango cozido / filé de peru - 400 g;
  • Creme de leite - 2 colheres de sopa de l;
  • molho de tomate - 2 colheres de sopa;
  • Óleo vegetal para fritura;
  • Queijo mussarela - 50 g;
  • Temperos a gosto.

Pique a carne cozida em cubos. Aqueça um pouco de óleo vegetal em uma panela, adicione o frango, creme azedo, molho de tomate e temperos a gosto. Deixe a carne picada para guisado por 10 minutos em fogo baixo.

Grelha de queijo ou pique em pequenos cubos. Quando a carne estiver pronta, adicione a mussarela e misture bem. Lavash cortado em tiras de 10 a 12 cm de largura.Na borda de cada tira, coloque uma colher de recheio e dobre com um triângulo. Total será de cerca de 6 envelopes.

Untar cada envelope com manteiga derretida, coloque em uma assadeira com papel vegetal e leve ao forno a 180 graus até dourar (cerca de 7-10 minutos).

Pratos simples para o jantar: preparando um acompanhamento de salada de cuscuz

Salada muito útil e deliciosa é preparada em minutos.

Você vai precisar de:

  • Crupe de cuscuz - 100g;
  • Água quente - 200 ml;
  • Tomate - 1 pc. grande;
  • Pepino - 1 pc.
  • pimenta búlgara - 1 pc;
  • cebolas vermelhas - 1 pc. meio;
  • Azeite - 2 colheres de sopa.
  • Dill e salsa - 30 g;
  • manjericão seco - 1 colher de chá;
  • Alho granulado - 1 colher de chá;
  • Sal a gosto.

Um acompanhamento de cuscuz com legumes é uma ótima solução para o jantar. Este prato é muito leve, nutritivo e rico em vitaminas. Cuscuz deve ser preenchido com água quente e deixado por 10 minutos para inchaço. Enquanto isso, pique os legumes em pedaços pequenos e corte a cebola em meio anel.

Para vestir, misture o azeite, manjericão seco, alho e verduras picadas. Quando o cereal estiver pronto, misture todos os ingredientes, adicione o molho e sal a gosto. Deixe o prato descansar por mais 5 minutos, após o qual você pode servir.

Sobremesa de maçãs e queijo cottage

Você pode mimar-se com esta iguaria, mesmo à noite. Assado com coalhada e especiarias maçãs não são perigosas para a figura.

Ingredientes Necessários:

  • Maçãs - 3 peças tamanho grande;
  • Queijo cottage com baixo teor de gordura - 150 g;
  • Ovo - 1 pc.
  • Mel - 2 colheres de sopa.
  • Nozes / passas - 30 g;
  • Canela - a gosto.

Corte 1/3 da maçã da cauda e limpe o núcleo. Moer o ovo com mel e misture com a coalhada até ficar homogêneo. Adicione passas ou nozes picadas ao recheio, se desejar.

Preencha cestas de maçã com queijo cottage, polvilhe com canela e leve ao forno em um forno aquecido a 180 graus por 25 minutos. Esta sobremesa é melhor servida quente.

Mesmo por meia hora você pode cozinhar pratos deliciosos e simples para o jantar. Nossas receitas ajudarão a economizar tempo e a alimentar a família.

Postagens mais visitadas deste blog

Money Amulet Portugal – amuletos para atrair dinheiro, testimonios, preço: o dinheiro virá. Sim, eu quero isso!

Exatamente o que você precisa! Como atrair dinheiro? O seu Amuleto Money Amulet para a riqueza. Money Amulet – amuletos da sorte para atrair dinheiro e prosperidade, onde comprar em Portugal Money Amulet é produzido de forma estritamente individualizada para cada pessoa específica, depois com cada amuleto é realizado um Ritual antigo em nome da pessoa — a partir desse momento, será apenas o seu objeto que irá começar a funcionar em união com a sua energia. O amuleto traz dinheiro ao seu proprietário ao longo da sua vida. Lembra-se dos Seus Sonhos? 59 € ( 118 € ) Sim, eu quero isso! Você também merece uma vida melhor, sem pobreza, problemas e dívidas. O produto tem boas opiniões. Money Amulet – amuletos para atrair dinheiro. Money Amulet

VISÃO FEMININA

VISÃO FEMININA REVISTA PARA MULHERES E SOBRE MULHERES COMO PERDER FACILMENTE 26 QUILOS A MAIS EM CASA [receita detalhada] Principal > Saúde > Como perder peso > Uma receita segura para perda de peso garantida Está farta do peso a mais? Não consegue perder peso? Ou tende a recuperar quilos quando os consegue perder? Quer usar o seu vestido preferido, mas não consegue ‘caber’ nele e comprar roupas bonitas é um grande problema para si? ‘Estou grata às pessoas que me chamavam gorda e olhavam de alto para mim. Se não fosse por elas, ainda seria gorducha!’ diz Sara Henriques, que perdeu 26 kg. No seu percurso para um corpo bonito, ela experimentou imensas dietas, mas o método mais simples acabou por ser o mais eficaz. Sara contou em detalhes tudo sobre este método que também previne o processo de recuperação do peso. Aqui está a sua cativante história... Nunca fui uma rapariga frágil, mas o excesso de peso nunca me trouxe problemas de autoestima. Quando conh

Ganhei um jackpot de €86 milhões graças ao Money Amulet!

Não, não sou adepta do jogo e nem sempre tenho sorte, muito pelo contrário. Nasci e fui criada numa cidade pequena numa família muito pobre. Tão pobre que por vezes não tínhamos dinheiro para comprar comida. Os meus pais tiveram muitos filhos e eu era a mais velha. Quando tinha 24 anos tinha 9 irmãos e irmãs. Claro que uma educação melhor estava fora de questão para mim. Fui trabalhar em vez de ir para a faculdade e dava todo o dinheiro que ganhava aos meus pais. 59 € ( 118 € ) Não podia comprar nada, nem roupa nova nem comidas de que gostava, nem sequer me podia divertir. Enquanto as minhas amigas arranjavam namorados e se casavam, eu simplesmente não tinha tempo para viver a minha vida. Durante todo esse tempo, eu só queria que aquele tormento aca