Pular para o conteúdo principal

Bolo de receita "Hill": como cozinhar a sobremesa original passo a passo

Bolo de receita "Hill": como cozinhar a sobremesa original passo a passo

Quando há muito pouco tempo para preparar um doce para o feriado, mas eu quero surpreender os convidados, o bolo de Gorka vai ajudar. A receita para esta sobremesa tem muitas variações, e a delicadeza em si é também conhecida como Mosteiro Hut.

De qualquer forma, qualquer versão deste bolo pode ser cozida de forma simples e rápida. Hoje oferecemos masterizar a receita do bolo “Gorka” com recheio de requeijão cereja. Creme delicado favorece favoravelmente a acidez de frutas, e a aparência da sobremesa certamente irá impressionar os convidados.

Receita de bolo delicioso passo a passo

Nosso bolo será preparado a partir do seguinte conjunto de ingredientes:

  • Farinha - 4 copos;
  • Creme de leite - 300 g;
  • Requeijão - 300 g de teor de gordura 5-9%
  • Ovos - 2 peças;
  • Açúcar - 1 colher de sopa.
  • Açúcar de confeiteiro - 150 g;
  • Sal - beliscar;
  • Soda e vinagre - 1 colher de chá.
  • Cereja sazonal (fresca ou congelada) - 0,5 kg;
  • Chocolate, nozes para decoração.

O principal componente de qualquer bolo - camadas de bolo. Na receita do bolo “Gorka” eles têm uma forma incomum. Vamos precisar de assar 15 tubos desta massa:

Em uma tigela funda, esfregue os ovos, uma pitada de sal e açúcar até a espuma branca. Em seguida, adicione refrigerante, temperado com vinagre e farinha peneirada. Amasse a massa macia grossa e divida-a em 15 pedaços iguais. De cada pedaço de massa você precisa rolar uma tira, com cerca de 6-7 cm de largura.

Se você estiver usando congelamento de cereja de frutas, pré-descongele e esprema o suco. Depois disso, coloque as cerejas ao longo de cada tira de massa e envolva-as em tubos. As bordas devem estar bem unidas para que o fermento não vaze suco de cereja. Asse os tubos no forno a 180-190 graus por 30 minutos.

Esta receita para um delicioso bolo pode ser melhorada. Nós oferecemos para fazer um creme delicado de queijo cottage e creme de leite, e para tempero adicionar 2 colheres de sopa. colheres de sopa de licor Amaretto. Mas para as férias de uma criança, tal sobremesa não é mais adequada.

 

Misture 300 g de creme azedo e 150 g de açúcar em pó com um misturador, em seguida, adicione o licor, queijo cottage e mexa até ficar homogêneo (você pode usar um liquidificador).

Quando os tubos acabados de cereja tiverem esfriado completamente, prossiga para a montagem do bolo. Colocá-los em um prato na forma de uma colina em camadas de 5-4-3-2-1 pcs. Unte bem cada camada com creme.

O resultado é um slide triangular, cada lado do qual também precisa ser coberto com creme. Se desejar, o bolo pode ser decorado com chocolate ralado, nozes picadas, pétalas de amêndoa. Outra opção de decoração é a cobertura e as lascas de coco.

Esmalte de chocolate brilhante é preparado a partir de tais produtos:

  • Cacau - 3 colheres de sopa.
  • Açúcar de confeiteiro - 3 colheres de sopa.
  • Leite - 3 colheres de sopa.
  • Manteiga - 50 g.

Misture o cacau eo açúcar em uma tigela e acrescente o leite (deve estar quente). Cozinhe até ficar espumoso, mexendo sempre. Após 2-3 minutos, adicione a manteiga amolecida à mistura - neste caso, a cobertura será mais suave. Cubra o bolo com cobertura de chocolate e polvilhe com lascas de coco por cima. Experimente a nossa receita para o bolo "Gorka" - os hóspedes vão comer a sobremesa original com um sabor picante até a última migalha.

Postagens mais visitadas deste blog

Money Amulet Portugal – amuletos para atrair dinheiro, testimonios, preço: o dinheiro virá. Sim, eu quero isso!

Exatamente o que você precisa! Como atrair dinheiro? O seu Amuleto Money Amulet para a riqueza. Money Amulet – amuletos da sorte para atrair dinheiro e prosperidade, onde comprar em Portugal Money Amulet é produzido de forma estritamente individualizada para cada pessoa específica, depois com cada amuleto é realizado um Ritual antigo em nome da pessoa — a partir desse momento, será apenas o seu objeto que irá começar a funcionar em união com a sua energia. O amuleto traz dinheiro ao seu proprietário ao longo da sua vida. Lembra-se dos Seus Sonhos? 59 € ( 118 € ) Sim, eu quero isso! Você também merece uma vida melhor, sem pobreza, problemas e dívidas. O produto tem boas opiniões. Money Amulet – amuletos para atrair dinheiro. Money Amulet

VISÃO FEMININA

VISÃO FEMININA REVISTA PARA MULHERES E SOBRE MULHERES COMO PERDER FACILMENTE 26 QUILOS A MAIS EM CASA [receita detalhada] Principal > Saúde > Como perder peso > Uma receita segura para perda de peso garantida Está farta do peso a mais? Não consegue perder peso? Ou tende a recuperar quilos quando os consegue perder? Quer usar o seu vestido preferido, mas não consegue ‘caber’ nele e comprar roupas bonitas é um grande problema para si? ‘Estou grata às pessoas que me chamavam gorda e olhavam de alto para mim. Se não fosse por elas, ainda seria gorducha!’ diz Sara Henriques, que perdeu 26 kg. No seu percurso para um corpo bonito, ela experimentou imensas dietas, mas o método mais simples acabou por ser o mais eficaz. Sara contou em detalhes tudo sobre este método que também previne o processo de recuperação do peso. Aqui está a sua cativante história... Nunca fui uma rapariga frágil, mas o excesso de peso nunca me trouxe problemas de autoestima. Quando conh

Ganhei um jackpot de €86 milhões graças ao Money Amulet!

Não, não sou adepta do jogo e nem sempre tenho sorte, muito pelo contrário. Nasci e fui criada numa cidade pequena numa família muito pobre. Tão pobre que por vezes não tínhamos dinheiro para comprar comida. Os meus pais tiveram muitos filhos e eu era a mais velha. Quando tinha 24 anos tinha 9 irmãos e irmãs. Claro que uma educação melhor estava fora de questão para mim. Fui trabalhar em vez de ir para a faculdade e dava todo o dinheiro que ganhava aos meus pais. 59 € ( 118 € ) Não podia comprar nada, nem roupa nova nem comidas de que gostava, nem sequer me podia divertir. Enquanto as minhas amigas arranjavam namorados e se casavam, eu simplesmente não tinha tempo para viver a minha vida. Durante todo esse tempo, eu só queria que aquele tormento aca